1. QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Aceitamos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, AMEX) e pagamentos por meio da melhor e mais segura plataforma de pagamento.
2. O QUANTO MINHA COMPRA É SEGURA?
Ao comprar online, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
3. CASO QUEIRA MUDAR MEU ENDEREÇO DE ENTREGA, EU CONSIGO?
Todas as nossas entregas são feitas após confirmar todos os detalhes que você informou na finalização do pedido. Caso queira mudar algo, por motivo de mudança de endereço, ou alguma outra razão, por favor entre em contato conosco imediatamente.
4. MESMO COM O PEDIDO ENVIADO, EU POSSO ALTERAR?
O seu endereço de entrega não pode ser revisado após o pedido ter sido processado e enviado. Por favor, atualize seu endereço de entrega para o seu endereço atual, para um próximo pedido.
5. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO? E COMO POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
O prazo de entrega é baseado na opção de envio que você escolheu. Após o envio do pedido, enviaremos seu número de rastreamento e website de rastreamento por e-mail (aquele que você cadastrou no pedido). O prazo de processamento do pedido e envio serão de 1 a 7 dias úteis, finalizando esse período será encaminhado o código de rastreio para o seu e-mail fornecido no cadastro para acompanhamento em tempo real. Nós não somos responsáveis por eventuais atrasos causados pelo Correios.
6. O QUE FAÇO, CASO FALTE ALGUM ITEM NO MEU PEDIDO?
Se algo ainda estiver faltando, entre em contato conosco imediatamente.
7. POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 7 À 15 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
Nós trabalhamos apenas com produtos selecionados a mão, com preços abaixo do mercado ou com exepcional qualidade, e para isso precisamos trabalhar com alguns fornecedores internacionais (EUA, Europa, Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós pedimos aos fornecedores parceiros que enviem diretamente a sua residência ou endereço cadastrado, para que tenhamos um processo mais ágil de entrega.
Nossos clientes recebem em média de 7 à 10 dias úteis, pois utilizamos o método de envio mais seguro e não o mais barato, contudo, nosso prazo de garantia éde 20 dias úteis no máximo para entrega, caso não receba dentro deste prazo e não quiser mais esperar, pode solicitar o seu dinheiro e vamos devolver sem probema algum.
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, será um prazer lhe atender.
Entre em contato pela nossa central de atendimento.